20 de julho de 2012

Pesagem

Olá meninas! Quero me justificar por não te-las visitado nesses últimos dias, estava sem internet (a minha é limitada, e acabou antes do previsto). Estva usando o chip do meu amorzinho pra acessar mas é superrrr lento, entrava só mesmo pra ler os emails.
Bom... meu estomago? Graças a Deus melhorou, passei dias horríveis com muita dor e inchaço no abdomem, mas agora estou bem.
Quero contar uma coisa pra vcs, parei de fumar. Já houve outras tentativas fracassadas,mas agora com fé em Deus vou conseguir.
Quanto a R.A tudo ok,academia todos os dias e estou amando, e os resultados começando a aparecer,como comentei no outro post me pesava duas vezes por semana, mas como uma amiga me sugeriu que ficaria melhor me pesar apenas uma vez, então ao invés de domingo vou me pesar todas sextas.


Data
Peso
IMC
Faltam
13/05/12
78.800 kg
35.0
26.800 kg




08/07/12
68.300 kg
30.31
16.300 kg




15/07/12
67.600 kg
30.04
15.600 kg




20/07/12
66.400 kg
29.51
14.400 kg




A tabela a seguir baseia-se na classificação sugerida pela Organização Mundial de Saúde para definir os níveis de obesidade e déficit ponderal.
Categoria
IMC – kg/m2
Severamente Abaixo do Peso
menos de 16.5
Abaixo do Peso
16.5 a 18.5
Normal
18.5 a 25
Acima do Peso Ideal
25 a 30
Obeso Classe I
30 a 35
Obeso Classe II
35 a 40
Obeso Classe III
acima de 40



Outra noticia ótima meu IMC inicial de 35.0 agora está em 29.5,como podem conferir na tabela sai de "OBESO CLASSE 1" para " ACIMA DO PESO IDEAL". Pra mim é uma grande conquista,logo estarei dentro do meu peso normal.
 Sucesso a tds! Até +

16 comentários:

  1. Menina, quanta noticia boa num post só, Fiquei muito feliz em vir aqui e ler que vc parou de fumar e que dessa vez seja pra valer pois sua saude vai agradecer muuuuuuito, alem de vc não ficar mais com aquele cheiro horrivel do cigarro, sem falar nas demais coisas que nem vou citar aqui. Querida, agora vc está só com sobrepeso, siu da obesidade, isso é m avanço enorme, falta pouco pra vc chegar na sua meta e que bom também que melhorou do estomago. Tudo isso é motivo de muita alegria, felicidade e comemoração mesmo, vc deve estar muito orgulhosa de si. Parabéns, viu! Tô muito contente por ti.

    Ótimo fim de semana pra vc e faça essa semana mais linda ainda.

    ResponderExcluir
  2. Linda, feliz por você estar de volta!! Peça ajuda a Deus, e ele te iluminará em seus caminhos e você conseguirá seguir a sua vida sem o cigarro. Essa é uma escolha maravilhosa e com Fé em Deus você conseguirá!!
    Parabéns pelo peso diminuindo, logo mais você chegará a sua meta. Continue focada e determinada que esse dia logo virá!!
    Bjos e Feliz dia do Amigo!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns pela força de vontade!!!!
    Vem me visitar também!!!
    Tem sorteios por lá!!!
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo
    Parabéns
    Vc está indo muito bem
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida acredito que e questão de tempo para vc esta dentro do peso ideal!beijos e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista! Cada grama que eliminamos é uma grande vitória. Tbm me pesei, dá uma olhadinha no resultado, http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/2012/07/2-pesagem-oficial.html

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elizandra,
    Parabéns pelos resultados!!! Com certeza vc está no caminho certo e chegará onde planeja.
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Bom final de semana!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. parabens, sua evolução está mais do que linda
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Amore parabéns grande por essa conquista,com perseverança vamos longe...Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que está melhor. Não se desculpe por não ter feito visitas, querida... é sempre muito melhor a qualidade do que a quantidade delas. Adoro sua presença, sempre muito carinhosa :)

    Volte sempre que quiser e puder.

    Parabéns por ter parado de fumar (eeeeeee), mais uma no clube! :D

    Aguente firme. Os primeiros 3 dias são os piores. Evite tomar bebidas alcóolicas, faça um estoque de Trident e (dica valiosa); compre uma caixinha de Niquitin (pastilha de 4mg) - vende em farmácias e custam em torno de 4 a 6 reais a caixinha com 4 pastilhas. Quando a fissura tiver insuportável, chupe metade de uma pastilha... não é muito gostoso, mas você vai reparar que alivia bem os sintomas da abstinência. Boa sorte e conte comigo. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem menina, já saiu da casa de imc 30! Continua firme! Bjus

    ResponderExcluir
  12. Isso q é um post d noticias boas... vc esta d parabéns linda, q bom q esta d volta, e esta correndo td bem porai, vc é um exemplo para nós, muito bom poder contar com vc na nossa caminhada, pod contar com a gent sempre...bjoks...

    ResponderExcluir
  13. Eliz queridaa... Muita força nessa outra luta sua q é cntra o cigarro...meus avós fumavam até pouco tempo, e por vários problemas de saúde meu vô faleceu..e a vó ainda fica em um sofrimento que só por causa do cigarro. Ela foi obrigada a para, porque o mpedico disse q se nõ parasse ela ia morre também. Sério, ele foi curto e grosso..mais teve que ser assim pra ela escuta. Mais mesmo assim ainda encontramos cigarro escondido na casa dela as vezes. Éum vício e um problema tão grave quanto a obesidade... e acredito que os dois, quanto mais cedo começar a cuidar, mais fácil de solucionar....Parabéns pelos seus kgs eliminados... Muita força nessas suas 2 lutas..vou torcer por você. é sinal que está realmente preocupada com a sua saúde.. está parando de fumar e emagrecendo..rumo a vida saudável.. bjãoo

    ResponderExcluir
  14. Quantas notícias boas! Parabéns por ter melhorado nastante seu IMC! Isso é uma conquista e tanto!!! E parabéns por ter parado de fumar! Não é fácil, mas você vai conseguir sim, querida!
    Estamos aqui para apoiar no que for preciso!
    Um super beijo e ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, menina! Só notícia boa heim! bj.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!