9 de junho de 2012

Simulação de emagrecimento

Olha meninas o que aprendi fazer hoje! 
Fuçando nos blogs encontrei esse simulador,tentei pelo blog da Vivi e não consegui,continuei procurando e achei um blog que ensina como fazer, pois o site é em inglês. Vc precisa fazer a conversão da sua altura e peso. 
Vc escolhe a cor do cabelo,coloca a altura,enfim vc faz sua própria boneca com suas medidas. 
Vou postar o link do blog que ensina fazer( vou procurar,pois fucei tanto e não salvei o link) mas pra vc que sabe inglês clique AQUI que vai direto ao site.







Encontrei o blog que ensina como fazer,clique AQUI

3 comentários:

  1. Ola flor, obrigada por ter visitado o meu cantinho e adorei seu cantinho já estou t seguindo tb rsr

    Eu já tinha visto este simulado em outros blogs, e ja tentei fazer só que como sou péssima em inglês, por pouco tempo pq este ano resolvi aprender rsrs tentei e nada de conseguir ai desisti. Tem um nao e simulado e outro que vc coloca quantos kg quer perder e vai indo uma setinha uma coisa assim, tb nao consigo e fogo...

    Um grande bjo e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Querida vc mora em Maua??? Que legal eu tenho uma amiga que mora ai e eu vivo na casa dela. Vamos marcar de nos conhecemos o que acha, me add no msn eloarabello@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola! adorei te ver no meu blog! Eu nao sei mexer direito, queria muito aprender a colocar a regua de medida e os blogs que eu sigo, assim como o seu, mas ainda nao sei fazer isto. Vou agora mesmo tentar fazer o simulador! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!