13 de fevereiro de 2015

Como emagrecer sem angustias, ansiedade?

Compartilhando o post de: Márcia Cabrera


Ansiamos tanto pelo peso mais magro como pelas coisas de comer mais calóricas!!!
Ansiamos por ter sucesso profissional,
ansiamos para que as coisas deem certo na vida pessoal,
 mas quanto sera que estamos contribuindo para que tudo isso aconteça?
Quanta incongruência nos caminhos que traçamosHoje tive uma lição, mais uma dentre tantas ,que tenho vivenciado ao longo da minha vida, 
VIVA UM DIA DE CADA VEZ!!!
(Nossa, mas isso é uma frase feita, você deve estar pensando)
Vamos entender o que isso significa:
Viver o agora, significa fazer o certo no momento presente,
eu disse  FAZER,  e não esperar acontecer.
O TEMPO É HOJE A VIDA É AGORA
Entendi, que se eu não fizer, as coisas não acontecerão,
 se eu não me dedicar, não terei o que anseio.
Portanto Angustias, Ansiedade, não combinam com o prazer de viver,
   o prazer de nos alimentar adequadamente, o prazer de respeitar nossos limites,         
o prazer de ter um trabalho digno e reconhecimento
Aprendi hoje que não domino o tempo,
tudo que tenho é o presente, o ontem ficou para trás, o futuro?
Hoje faço bem feito, hoje presto mais atenção nas escolhas, hoje estou aqui.

Márcia Cabrera

3 comentários:

  1. Muito bom o texto.
    Vim conhecer o seu espaço e adorei tanta receita gostosa!

    Tenha uma excelente semana...
    Muita força, foco e fé!
    Bom carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Quero que esta frase seja meu lema daqui pra frente.

    Hoje faço bem feito, hoje presto mais atenção nas escolhas, hoje estou aqui.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!