18 de maio de 2012

Primeiro post!

Bom dia! Quase boa tarde rsrs, esse é  mais um dos hábitos que preciso mudar. Sempre acordo muito tarde, e isso acaba atrapalhando meu dia todo.
Bom vou falar um pouco de mim... Tenho 32 anos, tenho duas filhas adolescente, que são minha razão de viver, fui casada por 17 anos e estou separada. Mas.. não sozinha,to namorando!!! Meu namorido(como costumo chama-lo) é meu maior incentivador. Esta do meu lado me ajudando e apoiando em tudo!
Tenho lutado durante anos contra o excesso de peso, já perdi as contas de quantas vezes emagreci e engordei de novo.
Há mais ou menos um e meio atrás estava super bem,fazendo academia 4 vezes por semana, fazendo R.A direitinho, e pesando 52 kg. Não sei bem explicar o porque,mas parei com tudo. Resultado disso 26 kg a mais (esse foi o maior peso que já atingi em toda minha vida)! Não percebi,ou fingi não perceber, a mudança! Quando as calças 38 não me serviram mais,parei de me pesar. Passei para o tamanho 40,em poucos meses 42, enfim a dois meses 46.
Mesmo assim, chorava, reclamava, passava o dia na cama me lamentando,mas, continuava comendo.
acredito que sempre tem um momento que vc para e diz pra si mesma "Epa, oque ta acontecendo? Quero viver assim infeliz e frustrada? Aí vc cria coragem e começa a mudar. Meu momento " de acordar" pra realidade foi quando fui ao aniversário de uma amiga, e fugi de todas as fotos quanto pude. Até que não teve jeito. Vc sempre ouve: " que bobagem", "para de graça","vem logo tirar essa foto".Aí fica todo mundo te olhando e acabei indo!
Na hora nem quiz ver a foto,no dia seguinte: "MEU DEUS"!!! A foto postada no face! E o pior compartilhada por amigos em comum. Nesse dia fiquei péssima passei o dia lamentando e.. "COMENDO"!
Conversei com meu namorido que me deu a maior força, então decidi mudar!

Um comentário:

  1. Adorei o post Elizandra..senti firmeza. Realmente as fotos são as melhores ferramentas para nos fazer tomar alguma atitude né. Bem vindo a blogosfera light. Vamos juntas nessa..bjão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!