3 de setembro de 2012

Tessália - Débora Nascimento

Fiquei impressionada com a matéria de ontem no Fantástico, sobre a atriz Débora Nascimento



Eu não me achava bonita na adolescência. Passei todo um processo por causa do cabelo cacheado e por causa que eu sou grandona e eu queria ser magrinha e ter o cabelo liso. E eu usava óculos, aparelho nos dentes. 
Meu padrinho e minha mãe me inscreveram num concurso. As meninas eram muito magras, e eu sempre tive quadril, mas aí eu queria me adequar aos modelos europeus. 

Dos 15 aos 18 anos, o corpo de Débora foi ganhando as curvas da Tessália, e ela não aguentou a pressão: teve princípio de anorexia. 

Eu não tinha noção do que era anorexia. Eu fui ter noção depois. 
Eu me olhava no espelho e me via gorda, extremamente gorda. Não cheguei a ser internada porque minha mãe percebeu logo no início que eu não estava comendo, que eu estava triste, anêmica e meio que definhando, aí minha mãe mudou o jogo e aí eu engordei. 
Engordei uns 20 e poucos quilos. 
Cheguei a pesar 84 kg. E de novo minha mãe falou assim: 'Vamos comer direito?'. Porque eu só comia pão, chocolate e chorava....

Meninas tem o vídeo da entrevista no link abaixo, pra quem não assistiu o programa ontem.

Fonte:Entrevista Débora Nascimento

6 comentários:

  1. Impressionante né
    eu não vi o fantástico ontem
    vou ver se vejo o vídeo
    ela é linda
    beijos

    ResponderExcluir
  2. menina, que historia.... e hj em dia está ali, linda e light
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais chocante né?!
    E muitas vezes a gente acaba pensando que transtornos alimentares só acontecem com quem está muito acima ou muito abaixo do peso.
    Vou assistir esse vídeo depois!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitas querem se enquadrar em um padrão as vezes irreal. Depois dou uma olhada na entrevista do video no arquivo do programa, é bom vc compartilhar assim pode abrir os olhos d emuitas pessoas que tem visao distorcida de si.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli, eu fui ver o vídeo. Nem parece né! Que menina linda! Eu nao ocnhecia porque nao vejo televisao nem aqui, muito menos programa do Brasil. Mas a estoria dela eh bem legal e fico feliz que correu tudo bem que a mae viu, ajudou e tal!
    Cada um tem um tipo. A gente pode melhorar nosso proprio biotipo, mas imagina eu ficar triste porque sou baxinha, seria loucura ne!
    Obrigado por ter compartilhado!
    Beijocas e ótima semana! :-)
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  6. é realmente de impressionar.. a gente acha que atriz/modelo nasce pronta né..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!