10 de junho de 2012

Momento Desabafo






Encontrei no blog da  Rosana e achei muito criativo, quantos momentos em nossas vidas precisamos desabafar,não é?
Acho que hoje sou eu que preciso desabafar, a "maledita" balança não muda! To fazendo tudo certo, recusando coisas que adoro comer,e nada! To muito chateada,acho até mesmo injusto ver todo mundo mundo aqui em casa se fartando de comer, e não engordam e eu  nesse domingão almocei sopa.
Mas não vou desistir!!!!

4 comentários:

  1. Preciso fazer Raquel seguir o blog Eliz... ela está com esse mesmo problema e ñ sei mais como ajudar....é duro mesmo sabendo q é real né? Mas vc já deve saber q nesse momento o q faz a diferença são exercicios, aumentar o gasto calório. Achei esse assunto no meu livro do dr. Marcelo Bronstein só p ela... Força na cabeleira amiga linda, q vc vai conseguir! xero

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim conhecer teu blog,vi voc~e como seguidora no meu.Olha quanto ao teu emagrecimento,as vezes achamos que estamso fazendo a cooisacerta ,e não estamos.Por exemplo se você tiver engerindo menas calorias do qe precisa,ao invés de perder peso ,o seu peso trava.Tem que v~e a AF também,voc~e faz ayividade fisica?
    Se faz tem que mudar de vez enquando o treino,pois o corpo acostuma.Quando fazemos a coisa certa pode acreditar que o peso baixa.Tenho um livro que me ajuda muito com a RA,é o dieta nota 10,se quizer posso te mandar,é só deixar o imal lá no blog ok!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato passei aqui agora a pouco e escrevi um comentario bem grandão e não foi registrado.
    Disse ´pra você rever a sua RA e AF as vezes achamos que estamos fazendo o correto ,mas não estamos,porque quando fazemos mesmo o que é preiciso pra emagrecer o peso baixa.Tenho um livro muito bom que uso como base pra RA que é o dieta nota 10,se quizer deixa o teu imail que eu te envio.E tenta ver a tua aF.
    Você faz atividade fisica?
    Qual?
    Tem que mudar a intensidade de vez enquando.Porque o corpo acostuma também ai paramos de emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizandra estou na luta contra a balança e estou com 78kg e quero ficar com 56kg está ótimo vc está seguindo a dieta dos pontos?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!