11 de junho de 2012

Primeiro dia de Academia

Bom diaaaa! Ganha um doce quem acertar de onde acabei de chegar( um doce não que engorda,uma fruta que é mais saudável).






ACADEMIA!!!!!!
Isso mesmo, meu primeiro dia de academia! Voltei pra mesma academia que fazia à quase dois anos atrás,pois achei que me sentiria melhor num ambiente conhecido.
Sei que amanhã vou estar toda dolorida,mas vale a pena! Hoje to ligada no 220, nem de longe parece aquela pessoa triste e magoada de ontem.
Fiz 20 minutos de esteira, 20 de bicicleta, 20 de elíptico e pra finalizar uma coisa que todo mundo "adoraaa" abdominal, 4 séries de 20. 
Fiz um pouco de cara feia,mas fui em frente.Meninas foi o máximo! amei!
Tirei essas fotos hoje para fazer o antes e depois, daqui um mês tiro outra pra verem os resultados.







Até a próxima postagem! Bjsss

12 comentários:

  1. Que gataaa...amiga, que inveja branca.. como queria ir pra uma academia.. aproveitaa.. soa até a ultima gota.. bjãooo

    ResponderExcluir
  2. uhuuu
    q saradona!
    isso aí AF vamos lá
    beijo

    ResponderExcluir
  3. olá, vim te conhecer e seguir tbm, que diferença... adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É amanhã vocÊ estará bem doloridinha mesmo, mas é sempre assim não é mesmo? Não tem como fujir. Menina e deixa eu te dizer eu odiava a academia não queria ir de forma alguma, era a preguiça pura em pessoa mais agora... Não vivo mais sem! rsrsrs
    Por isso malha mesmo, que você verá bons resultados!

    ResponderExcluir
  5. ai amiga, que legal começar a academia, que vc se motive mais a mais e te traga bons resultados
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! Continue focada. Esta é uma meta que em breve pretendo alcançar... Sucesso e beijos...

    ResponderExcluir
  8. Para colocar uma imagem de fundo faz o seguinte: Vai em modelo, personalizar, plano de fundo: nesse tem um quadradinho e embaixo escrito remover imagem e no lado uma flechinha, ai clica na flechinha vai aparecer os tipos de fundos que tem, e na primeira opção fazer upload da imagem, voce vai nesse e coloca escolher arquivo, voce escolhe qualquer imagem que quiser, o meu é um papel de parede, mas nao ficou no mesmo tamanho, para ficar certinho a imagem deve ser 1800 x 1600 pixels ou maior, mas não encontrei desse tamanho. Depois que fez o upload da para alinhar, repetir a imagem (caso seja pequena, e fazer rolar ou nao junto com a pagina... Espero ter ajudado. =) Obrigada por me seguir tambem! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim retribuir a visita, que delicia academia, eu ão fico mais sem, adoro msm de verdade, mas ainda faço cara feia para os abdominais rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga!!! Eu queria muito fazer isso, mas tenho tanta preguiça!
    Gravei uns vídeos aqui e vou ver se faço em casa mesmo. FORÇA AÍ! ESSE É O CAMINHO DO SUCESSO!!!!! bjkas

    ResponderExcluir
  11. Oi Elizandra, desculpe a demora eu pensei que havia respondido sua pergunta, mas só hoje eu vi que não apareceu nada! Mas...eu sigo a dieta do livro a Dieta dos Pontos. Para converter os pontos em calorias é só multiplicar por 3,6. (250pts x 3,6 = 900 calorias)
    Se voce tiver só a caloria de um alimento e quer converter em pontos, aí voce divide por 3,6. ( alimento de 150 calorias / 3,6 = 41,6 pts).Dá um pouquinho de trabalho, mas nada que uma calculadora não resolva, kkkkkkk
    Beijo e um lindo dia pra voce!

    ResponderExcluir
  12. ola amiga , vc esta linda ,parabens ,que DEUS te abençoe , bjsssssssssss
    zilda regina mineira de BH

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!