3 de fevereiro de 2013

Decepção

Olá meninas!!! Sumi,né?!
Não estava animada pra vir até aqui no meu "confessionário", amo dividir com vcs coisas boas, mas quando não estou muito bem acabo me fechando, e acabo ficando só comigo mesma.
Estou muito triste, muito decepcionada!!! Com quem???
Comigo mesma! Lutei tanto, me esforcei tanto, e derrepente  parei de me cuidar de se preocupar comigo e relaxei, abri mão de mim.
Depois que passei no médico como contei no post anterior, e ele me passou mais um medicamento desmoronei, não quero viver assim, dependente de antidepressivos.
Acredito que acabei descontando minhas frustrações na comida, e o pior, nos doces!

Fiquei alguns dias sem me pesar, por medo, pois sabia qual resultado teria, hoje criei coragem de saber o estrago, voltei pra casa dos 60, precisamente 60,600 kg.
Tive minha avaliação na academia  essa semana, conversei bastante com minha treinadora, ela disse que isso era normal, pois estou fazendo musculação, estou tomando suplemento. Isso não me convenceu pois sei que estou me alimentando muito mal.
Bom, espero poder vir com boas notícias no próximo post. E não poderia deixar de agradecer a atenção e o carinho de tds vcs minhas amigas blogueiras e amigas do facebook.
OBS: ainda não comprei o medicamento,MEDO.



15 comentários:

  1. Tatiana commented on Decepção - http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com/:

    Normal encontrarmos dificuldades no meio do caminho , isso nao faz de vc uma perdedora , muito pelo contrario ... o fato de reconhecer o erro e querer reagir ja é uma grande vitoria :)
    Conte conosco amiga , vc é forte e vai conseguir ... É nosso espelho, nossa querida ;) Boa sorte e muita força !

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nada de desanimo, faz parte desse processo tropeçar, como comer é para a vida toda fica difícil não fazer nada errado, então recomeçe, sei que vai conseguir, pois vi suas fotos e vi que é uma vencedora.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizandra, não fique assim, saiba que acompanho seu blog pelo exemplo que vejo em você. Não sou feliz com meu peso, e o pior: são poucos kg a mais que eu tenho e eu simplesmente não consigo ter força o bastante pra perder. Tento ter motivação por saber que vc conseguiu. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas, amiga, nem foram tantos quilos assim! Vi sua última pesagem e pelo peso atual, engordar um kilo e meio pode muito bem ser também influencia da academia também. Não desanime não.Recomecar sempre. Se você está receosa do remédio, procure a opinião de outro médico. O que não pode é ficar sem tratamento. Sem a saúde um corpo magro não vale nada. Vamos lá! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. Foco na Dukan amiga, que é maravilhosa essa dieta!

    ResponderExcluir
  6. ah lindeza.. fica triste não que tristeza não resolve nada.. mto pelo contrário, só piora as coisas.. tbem voltei pra essa casinha maldita que gruda na gente e é dficil de sair..rs.. to na luta.. bóra fazer lindo.. bjoooo e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elizandra!
    Ânimo aí!! Não podemos deixar esses deslizes nos desanimar de jeito nenhum!
    Quanto ao remédio, concordo plenamente com a Carla. Se você está com dúvidas, procure a opinião de outro médico.
    Pra conseguir emagrecer, as únicas coisas que não podemos deixar é o desânimo tomar conta, e a saúde por cuidar, viu?
    Força, que você consegue superar isso com certeza! =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. é tem casos que é realmente preciso mas isto só vc pode perceber porque ´quando esta com dor de cabeça vc não toma remédio , e depois qdo passa vc para então pense e avalie faça o melhor beijos ke

    ResponderExcluir
  9. Opa, opa, opa... vamos parar com isso, amiga. Agarre-se no amor de todos que estão à sua volta e volte para nós com alegria, animo e toda bela! :)

    Não gosto de ver vc triste, não... eu sei que as vezes é difícil msm, mas volte ao foco. Os problemas vão sempre aparecer (faz parte da vida), mas não deixemos que nos abata a ponto de perdermos o foco do nosso emagrecimento. Um beijo, boa semana e fique bem!

    ResponderExcluir
  10. que tal se reconquistar entao????/ não abriremos mais mão de nós mesmas, certo?
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Fica assim não amiga hoje em dia depressão é bem mais comum do que imaginamos faz certinho o que o medico pediu que logo logo vc se livra desse medicamento.Miga o que sua personal falou é verdade eu tava com 49,800 comecei a tomar suplementos e vola 52,k agora to na briga até parei o suplemento quando volta aos 49 vou pensar no que fazer. Some não vem aki pq quando temos que dar satisfação nos cuidamos mais bjos

    ResponderExcluir
  12. Eliz minha flor, não se desespere!!
    Isso pode acontecer com qualquer pessoa que passe por esse processo, mas o diferencial está em como a pessoa encara os fatos!
    Não desanime minha linda, você já chegou até aqui, agora é só fazer por onde manter o pesinho lindo que você conseguiu chegar!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  13. Deixei selinho para vc lá no blog

    ResponderExcluir
  14. O melhor nesses momentos é se ocupar bastante pra não ter tempo de ficar triste, não se desespere pq somos mulheres e sensiveis, éu tenho uma filha de quatro anos com TDAH e ela faz terapia há um ano e toma medimentos há um ano e meio, ela tem progredido, pode ser que no seu caso a medicação seja só por um peíodo, não tenha dúvidas que é pro seu bem, se sentir qualquer desconforto procure seu médico...um mega beijo e tente sempre se colocar pra cima...vc é uma guerreira não desista...olhe pra um jardim, uma criança, veja que tudo ao nosso redor é especial e tem sua beleza assim também é vc...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!