13 de dezembro de 2012

EU ME AMO!

Olá minhas lindas!!! Publiquei ontem essa foto no Facebook, e não imaginava o tamanho da repercussão que isso causaria.
Estou muito feliz e me sentindo ainda mais motivada a prosseguir, recebi muiiiiiitos emails, mensagens e pedidos no face  pedindo a tabela da dieta dos pontos, passei muito tempo enviando, então pra facilitar pra mim quem quiser a tabela, por favor deixe o email aqui nos comentários, que envio.
Só tenho que agradecer a Deus, ao meu grande amor Jideone, que sem ele não teria conseguido, foi meu maior incentivador, e a todas vcs que me ajudaram quando desanimava e sempre me colocavam pra cima, obrigada pelo carinho e apoio de todas vocês.
Agradeço a querida Carla Pressunti do blog EMAGRECENDO COM A CABEÇA, que publicou essa foto no seu blog.
Enfim não sei onde esta cabendo tanta alegria!!!
Bjssss

34 comentários:

  1. Linda parabéns, você é uma vitorisa porque é muito difícil ter essa persistência que você tem continue assim. Bjs

    ResponderExcluir
  2. a repercução não é pra menos, é um exemplo de superação.. super parabéns lindeza.. bjokas e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaa
    fiquei de boca aberta com vc
    parabéns
    com certeza vc merece
    beijos
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!!! Parabéns!!!!!

    Me envia por gentileza a tabela.
    sandranoivas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Elizandra parabéns minha florzinha!!!
    Você está linda, simplesmente SENSACIONAL!!!!!
    Mais do que merece essa atenção toda viu, aproveite, esse mérito é todo seu!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. parabens , estou mt surpresa com seus resultados pois sei ki nao é facil ;;força e persistencia ki vc chega la. ( gostaria mt de ter a tabela ) kem sabe tb tenho esse belo resultado. lucy-anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. parabens está linda..gostaria de receber a tabela.

    email. fatimamaria32@terra.com.br

    bjs e obrigada e parabens

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda,

    Super parabéns pela sua determinação, vc é um exemplo de que quando se quer de verdade se consegue.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! realmente as fotos impressionam, vc ta linda!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Uauu! Que exemplo!!!
    Também estou na luta contra a balança, e a gente ganha até mais motivação para continuar vendo esse bom exemplo!
    Parabéns!
    Eu também queroo! o/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Também consegui emagrecer 16 kg, mas pelo Dieta e Saúde! Não tem coisa melhor, não é? Agora, após ter uma linda neném, estou na luta de novo. Pode me mandar a tabela? polianamyriam@yahoo.com.br. Obrigada! Poli

    ResponderExcluir
  12. parabéns! vc é mesmo uma vitoriosa!
    Envia pra mim tb!
    tatty-ans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! vc é um exemplo de superação! por favor me envia a tebela:
    meu email:jomapego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! É um lindo resultado... Impossível não chamar atenção.

    ResponderExcluir
  15. Elizandra, poderia me enviar tb a tabela que vc usou? meu email.. ...nunes_mara2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria da tabela de pontos da sua dieta, e desde já, parabéns pelo sucesso e determinação.
    amvdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria que vc me enviasse a tabela de pontos da dieta e desde já, parabéns pelo seu sucesso.
    amvdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Elizandra,tudo bem?

    Também faço parte dessa luta, nao é facil, vou deixar aqui meu email para vc enviar está bem?

    Desde ja agradeço sua grande atenção !1

    Bjus

    Katia Ribeiro
    email katia.online@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meus Parabéns!!!!!

    Você com certeza é inspiração para muitas de nós.
    Por gentileza poderia me enviar a tabela: susianamatias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Meus Parabéns!!!!!

    Você poderia por gentileza me enviar a tabela: susianamatias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. oi, parabéns pela sua força e perceverança, pesso que me mande atabela dos pontos email: eliane benites1967@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!
    Que resultado fantástico, parabéns!!!
    Gostaria muito de receber a tabela da dieta. Já te agradeço.
    Meu e-mail é angelperlla11@hotmail.com
    E pode entrar no meu blog angelperlla.blogspot.com
    Parabéns pela determinação!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá parabéns pela conquista, gostaria se possível, me passe a tabela dos pontos meu email: sandraceoliveira@hotmail.com. Obrigada, e vc está linda

    ResponderExcluir
  24. SE AMA MESMO LINDA...VC ESTÁ ÓTIMA...PARABÉNS!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  25. ficou fantastica *--* se puder me mande a tabela meu email e nayaraferreira_paula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos resultados! Me passe a tabela por email maribeirocruz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Marcia não consegui enviar, o gmail retorna avisando que este email não existe, bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabens esta linda manda a tabela p mim tmbm por gentileza vou correr ATRAS patricia.guilhermino@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá querida, parabéns pela persistência. Se puderes me mandar a tabela te agradeço. O meu e-mail é vivihcastro@gmail.com.

    Bjus e não desista !!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, parabéns pela persistência.

    Vc pode me mandar a tabela. Meu e-mail é vivihcastro@gmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  31. minha flor segue meu emai.rafaelalimaferr@hotmail.com.aguardo ansiosa querida.

    ResponderExcluir
  32. Você merece tudo de bom, sua linda! :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!