10 de janeiro de 2014

Apresentação e Dieta

Boa noiteee!!!

      Meu primeiro post por aqui e quero inciar mostrando pra vocês a dieta que estou seguindo. Fui para minha primeira consulta com uma nutricionista esportiva no final de dezembro e comecei a seguir segunda-feria, dia 06/01. Não está sendo fácil mergulhar num mundo tão novo e tão diferente do que eu estava vivendo de anos pra cá. Quando começamos a pesquisar e comprar as coisas, chega a dar um "nó no juízo" com tantas dúvidas - digo começamos, porque eu não estou sozinha nessa, minha Mainha está comigo #firmeeforteemeapoiando rsrsrsrs Mas vamos lá ao que interessa...
      Estava pesando em minha avaliação 69kg, mas apesar do meu IMC está de sobrepeso o percentual de gordura é de obesidade. Por isso o objetivo de minha dieta e do meu treino na academia é de perder MUITA gordura. Vamos a dieta?

 
 

      Eu tenho uma relação de alimentos substitutos, e posso fazer as variações que eu quiser respeitando as porções que tem nessa relação. Depois vou postar pra vocês algumas refeições que estou fazendo e falar um pouco sobre algum desses itens.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. Deu empate!!! Segundo o IMC sobrepeso, já o percentual de gordura resultado obesidade. Então o jeito é muita esteira e bike na academia. Estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. te desejo todo sucesso aí.. bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!