27 de maio de 2012

Dia de pesagem


Bom dia meninas! Hoje, dia de pesagem. 
Ontem foi o aniversário da minha filha (bolo de chocolate, refrigerantes, cachorro quente...). 
Eu não comi!!! Como diz meu mor sou determinada.Quanto às fotos não deu pra fugir, mas foi bom, assim dá comparar as fotos depois de emagrecer. 
Achei meu rosto ainda bem redondo, mas isso vai mudar!Estou muito feliz com o resultado dessas duas semanas de R.A, sei que no inicio se perde peso bem mais rápido,nas demais semanas que virão se emagrecer 1 kg por semana está ótimo. Ontem meu mor comprou pra mim Fibra Mais, eu comi hoje no café da manhã, não gostei muito do sabor, mais é bem saudável por causa das fibras, faz o intestino funcionar melhor.Estou ansiosa pra voltar pra academia, acredito que no próximo mês volto, aí vai ficar bem mais fácil eliminar esse peso. 
Bom, vamos ao que interessa , me pesei agora de manhã e...... “73 kg”!!! 5,500kg em 2 semanas foram embora graças a Deus e a R.A.Estou muito feliz, me sinto mais disposta, a vaidade aos poucos vai voltando, a vontade de se arrumar, de voltar comprar roupas novas. 
Mas vou esperar mais um pouco pra renovar o guarda roupa, ainda tenho muito peso para eliminar. 
To adorando a participação de todas vocês, muito obrigada pelos comentários!Bjs

Foto de ontem, aniversário da minha Diin!





4 comentários:

  1. Parabéns aguarde amiga que vem muito mais, bom domingo, bjsss.

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga siga em frente vc esta linda e sua filha , esta com vc DEUS lhes abençoe bjssssssss
    zilda regina mineira de BH

    ResponderExcluir
  3. Simone e Zilda que Deus abençoe vcs! Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tão logo q nem vai perceber chegará ao seu objetivo minha amiga! Força na cabeleira! Xeros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!