29 de setembro de 2013

5 MESES

Olá, como estão todas vcs???
Hoje completo 5 meses, isso mesmo" 5 meses" e estou muito triste com isso, eu não queria que tivesse acontecido,mas aconteceu! É isso que dá se descuidar, agora aguentar as consequências!!!
CALMA meninas, não estou grávida! E se tivesse estaria muito feliz!
Hoje completo 5 meses que abandonei meu bloguinho, seguindo pessimamente minha R.A, continuo na academia, mas acabo faltando mais do que vou.
Resultado disso, nem preciso dizer,néh?!

DATA
PESO
IMC
FALTAM
Nessa semana
08/04
61,600



15/04
60,600
27,38
4,600 kg
- 1 kg
22/04
*****



29/04
59,500
26,44
3,500 kg
-1,100kg
29/09
63,900









 Passei essa semana com um endocrinologista que me pediu vários exames de sangue, pego os resultados agora no início de outubro.
Minha nutricionista( que tbm abandonei) desconfiou de algum problema na tireoide por isso procurei um endocrino,mas acredito que o melhor remédio pra mim é "VERGONHA NA CARA".
Espero muito que vcs meninas continuem me ajudando e me dando apoio como sempre, contem comigo tbm.
Essa foto foi tirada no casamento da minha amiga Zenilda, é a mais recente, percebo a diferença no meu rosto(mais redondo) bem longe dos meus sonhados 55 kg.
Minha amiga Zenilda e eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!