19 de junho de 2012

Minhas muitas fases

Acredito que nós mulheres a medida que vamos amadurecendo sentimos a necessidade de mudar, eu que o diga! Pareço uma camaleoa, adoro mudar. Já coloquei piercing no nariz, já tirei e quero colocar de novo ( antes era uma estrelinha  agora vou colocar um de argolinha).Já fui ruiva,morena e agora TENTANDO ficar loira!
Tatuagem nunca tive coragem de fazer,mas vontade não faltou. Pensei em fazer uma estrela no ombro(amo estrela) aí desisti,depois pensei em fazer uma no pé com o nome do meu amor, to pensando nisso ainda,rrsrs.
Uma coisa que nunca havia cogitado era ficar loira, "eu nunca" dizia isso até o começo do ano, aí mudei de idéia.
Sempre tive cabelos longos, houve uma época que tinha que coloca-lo de lado ao sentar,senão sentava nele,era abaixo do quadril.
Inicio desse ano estava super mal comigo mesma, me sentindo péssima,26 kg acima do peso,cabelo branco aparecendo,afff ninguém merece,neh?! Decidi mudar fui a uma cabeleireira que me indicaram ( hoje é uma amiga muito querida). Cheguei lá e disse q queria mudar, e que ela fizesse oque achasse melhor. Resultado, sai de lá com poucas luzes e metade do cabelo ficou lá.
Ameiiii as luzes,apesar de ressecar o cabelo pra caramba e precisar hidratar 2 vezes por semana,valeu a pena.
Um mês depois estava eu lá de novo,queria clarear mais.Fiz mais luzes e haja hidratação!!! Enfim... fiz uma progressiva (adeus cachos), e já marquei pra clarear mais no inicio do mês que vem! Quero ficar loira igual a    Gisa!
Se tiverem dicas pra cabelos descoloridos, serão muito bem vindas!


Fase ruiva








Morena,cabelos cacheados (natural)


Cabelos lisos



Com luzes

Tentando ficar loira



12 comentários:

  1. oi amiga
    ahahah eu no cabelo nunca fiz nada
    é loiro natural só faço progressiva uma vez por ano pra fazer o cabelo me obedecer
    mas tatuagem e piercing é comigo mesmo ahahah
    vc ficou linda com todas as cores mas o loiro realmente ficou mais bonito
    beijo

    ResponderExcluir
  2. te apenas fase de cabelo curto e compridão, agora tá curto
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cabelo enorme '-'
    acho que mudanças fazem parte da vida de todos, e como dizem, quando se muda a aparência é porque algo internamente está se modificando também ^^

    eu indicaria cortar um pouco =D

    to te seguindo
    segue de volta e dxa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeu

    ResponderExcluir
  4. Oiiii....obrigada pela visita no meu blog...tbm adorei so seu...to te seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Quando li seu comentário vim desesperadamente correndo ver o que vc falou de mim..kkk Mais essa mulher é uma cama-leoa ...kkk AMiga, depois que vc começa a ficar loira não quer parar mais... é um vício. eu faço luzes e mechas desde sempre. E não me acostumo mais com cabelo escuro. Meu cabelo natural é um loiro escuro quase que castanho. Já foi crespo e ondulado, agora é definitivamente liso, graças as mágicas da química..kk
    TEnho um dica legal sim, nunca pinte ele por inteiro de loiro, acho que os tons sobre tons, tipo luzes, ou mechas, são mais bonitos e mais fáceis de cuidar. Se pintar ele por inteiro, tem que retocar a raiz todo mês, e as luzes ou mechas dá pra retocar a cada 2 ou 3 meses.. dependendo do seu cabelo, até dá pra deixar mais tempo. Compra uma boa máscara pra hidrata pelo menos aos sábados. Pra não ficar aquele amarelo desbotado, eu te recomendo um shampoo Azul, ou violeta.. é só procurar nas farmácias, ou até no mercado tem, rende muito e nem é muito caro. Aí usa 1 ou 2 vezes por semana. Coloca no cabelo e deixa uns 5 minutos, depois retira bem e faz o restante do procedimento. O cabelo fica lindão.. precisando de dicas loiras só me contactar..kk.. bjus gataa

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu admiro pessoas como você que não tem medo de inovar...e ainda mais quando faz coisas que combinam: achei que todas cores ficaram otimas em você.
    Eu já pintei de várias cores meu cabelo, nem sempre ficava legal...combino mesmo com um loiro médio e luzes.
    Obrigada por ter me visitado e também te seguirei porque gostei muito do seu blog.
    Bj

    http://12mesesdemudancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi Amiga, vim retribuir a visita, amei seu blog, estamos juntas nessa caminhada para uma vida mais saudavel... adorei vc loira, ficou linda!!
    bjsss tenha uma boa noite!! estou te seguindo tbm!!

    ResponderExcluir
  8. adorei todos, mas realmente o último ta lindo de mais e que cabelo é esse??? lindão! beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu deosooooo, teu cabelo era lindo cheio de cachinhos, não que liso tenha ficado feio, ficou legal tb.

    Ao contrário de vc, eu sempre tive vontade de um dia pintar meu cabelo de ruivo, aquele puxado pro laranja, mas nunca tivo te coragem.

    Piercing eu já tive 3, tive q tirar todos qd fiz uma cirurgia, passei muitos dias no hospital e qd sai, sabia q ia ter diiculdades em colocá-los de novo, os furos já estavam fechando e colocá-los iria inflamar, só eu sei o q passei no processo de cicatrização de cada um. A cicatrização dos meus piercings demorou meses, não quis passar por isso de novo...rs.

    Tatuagens eu tenho 3, embora nunca tenha mostrado no blog. Esses dias ando com muita vontade de fazer outra.

    Qd eu emagrecer mais 4 kgs, cortarei meu cabelo mega curto, tipo o da Nina, de Av. Brasil...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Oi vim conhecer seu cantinho adorei estou te seguindo bjosssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim aqui retribuir a visitinha lá no meu cantinho, meu diario virtual. Que bom que gostou. Seja bem vinda, viu! Vou te adicionar tb. Gosto de fazer amizades e cultivá-las, claro.
    Digo que sou meio metamorfose ambulante já tive varias fases, só não tenho coragem de fazer nada definitivo no cabelo, ele é meio cacheado, um pouco e não faço progressiva nem a pau, quando quero liso, vou lá efaço uma escova básica, ma snão tenho coragem de fazer nada pra sempre. Pintar eu pinto mesmo, isso a faço sem piedade kkkk é bom mudar o visual

    Minha sogra tb é artesã, ela faz mil e uma coisinhas lindas, trabalha com diversos materiais, uma artista de mão cheia.

    A gente vai se falando no decorrer dos posts e se conhecendo melhor.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiiii vc tem um cabelo lindo...Nós mulheres sempre querendo mudar né?kkkkkk Eu tentei ficar ruiva mas não pegava de jeito nenhum então voltei pro loiro de novo kkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!