30 de julho de 2012

PROJETO 33


Olá meninas!!! 
Bom ontem depois de uma bela jacada, foi consciente, mas jaquei feio. 
Meu namorado fez o almoço (costela cozida com batata) comi muito! 
De sobremesa fiz pudim de leite condensado e também comi muito!À noite não dormi bem, não sei o que estava mais pesado a consciência ou o estomago, e fiquei pensando e fazendo um resumo geral da minha R.A e tive uma idéia, pensei em fazer um desafio pra mim mesma, depois fui aperfeiçoando a idéia e vi que na verdade não seria bem um desafio e sim  um projeto, ”PROJETO 33”,explico:
No dia 20 de outubro completo 33anos,daí o nome do projeto.
Fiz umas continhas e decidi traçar uma meta, algo realista, não queria criar muitas expectativas pra não me frustrar depois.
Quero eliminar 10 kg até a semana do meu aniversário, (do inicio da dieta, 13 de maio, até hoje, já eliminei 12,800 kg) fiz mais umas continhas e estipulei 11 semanas de projeto, total de 77 dias.
Fiz as contas de quando comecei a dieta, 13 de maio e... Coincidência ou não, ontem completava exatamente 77 dias que tinha tomado a decisão de emagrecer. 
Engraçado isso, 77 dias depois de ter começado a dieta tive essa idéia de criar um projeto de 77 dias.Vou me pesar na quarta feira, primeiro dia de agosto, e vou atualizando o peso aqui no blog toda quarta até o dia 17/10, três dias antes do meu aniversário. O que vcs acham?
Continuo contanto com a ajuda e o apoio de todas vcs. 
E vamos em frente!


15 comentários:

  1. Menina, a gente se acostuma a comer menos e quando fazemos alguma estripulia o estomago logo reclama, vc podia ter comido, mas nada de muito, mas já foi, né? Agora faça sua semana comportada e compense.

    Claro que sua eta é realista, se vc chegou até hj com essa eliminação aí, se esforçar e se dedicar vai sim conseguir eliminar esses 10kg até seu aniver. Apoiada!

    Vamos acompanhá-la e torcer por vc, viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei do desafio, acho que conseguirá alcançar o seu objetivo facilmente, mas é só se dedicar né...
    Sou apaixonada por costela e por pudim, se tivesse na minha casa eu iria comer com certeza.
    Acho que não devemos nos privar de alimentos gostosos, mas comer com cautela, sem exageros!!!
    Acho que planejamento é tudo, agora é só por em prática.
    Vou ficar de olho!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns...com esse desafio você vai longe e melhor a ainda esta testando o quanto tem potencial para superar a si mesma e pode ter certeza ja é uma vitoriosa, grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu projeto!
    Fico na torcida para eliminar o que desejar.
    Boa sorte!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Simbora gatonaa..chegar aos 33 mais gostosa do que nuncaaa.. bjusss

    ResponderExcluir
  6. vixi menina...com certeza o estômago reclamou pq comeu demais...já está acostumado com coisa leve...a gordura não caiu bem...risos...legal o seu projeto. è importante a gente fazer meta e escrever pq assim a gente é mais cobrada por nós mesmas.
    bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Acho mto legal estabelecer metas e correr atras delas com força, afinal qdo realmente queremos conseguimos.
    Tenho certeza que ira conseguir.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tou até pensando em fazer uma meta neste estilo...
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no seu desafio! É uma meta real sim!!! :-)
    Ótima semana! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor!! Tava com saudades de vc!!
    Maravilhosa a ideia desse projeto pessoal, tenho a certeza que com força e determinação, você eliminará muito mais quilos do que você estipulou dentro desses 77 dias.
    E eu gosto muito de costela, mas só se eu tirar toda a gordura dela e só se ela for assada.
    E o pudim, não sou tão fã não, só como se ele estiver bem durinho e se for sem a calda, e tem que ser só a parte do meio, onde não tem vestígios de calda mesmo rsrsrs...
    Linda, uma ótima semana livre de jacadas, e um ótimo início nesse seu projeto!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Oi Elizandra,

    Gostei do seu desafio! Desejo muita sorte e foco para você conseguir alcançar seu objetivo.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. delicia de projeto.....
    :0)
    vai conseguir sim
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Vai conseguir sim, adoro criar desafios também!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia do projeto. Boa sorte! Não desista dos seus objetivos. Beijos, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga dez kilos é muito peso né mais se vc acha que consegue boa sorte bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!