18 de janeiro de 2013

DESANIMADA :(


Olá meninas!!!
Sem muitas boas notícias, mas vou contar a boa primeiro, já comentei que meu treino em setembro e que havia mais musculação do que aeróbica, já estou colhendo os primeiros frutos, minhas pernas estão bem definidas(ainda quero mais), comprei o Whey Pós treino e comecei a usá-lo acredito que irá ajudar, depois conto o resultado pra vcs.
Tenho uma nova avaliação agora dia 24 e td indica que aumentará a musculação e os pesos tbm, conversei com a treinadora e ela me disse pra não focar somente na balança, pois com a musculação vou aumentar minha massa muscular e  a massa magra pesa mais que a gordura.
Não to nem um pouco feliz com a balança, e tem se tornado difícil eliminar míseros 500 gramas na semana, pelo contrário essa semana ganhei, afinal a única coisa que ganhos sem esforço é peso!
Vamos as notícias ruins, acredito que já tinha contado pra vcs que faço tratamento com antidepressivos a algum tempo, a terapia semanal decidi abandonar, mas passo em consulta a cada dois meses, e meu medico decidiu aumentar a medicação, incluiu mais um medicamento que segundo ele pode aumentar meu peso, disse que não queria, mas ele disse que precisava dessa medicação, fiquei muito chateada com isso e ainda não comprei o remédio.
Estou desanimada, não queria precisar disso, to cansada da R.A, de ficar anotando tudo que como, acho que na verdade estou cansada de mim. 
Espero que seja apenas uma fase e que logo aquela Elizandra animada e determinada esteja de volta.
Até o próximo post,bjsss

Tabela
Controle
Peso
2013
Eliminados






Data
Peso
IMC
Faltam
Nessa semana
04/01
59, 500
26.44
7, 500

11/01
57, 700
25,64
5, 700
- 1, 800 kg
18/01
58,500
26
6,500
+ 0,800 kg
25/01









01/02




08/02




15/02




22/02










19 comentários:

  1. Tenho uma solução segura e rápida para acompanhar seu emagrecimento ou se preferir
    ganho de massa muscular,Sou Distribuidor Independente e tenho além de soluções para sua perda de peso
    irei fazer o acompanhamento com vc sempre que precisar
    entre em contato conosco e tenha sua vida mais saudável !
    www.facebook.com/dinheirofacil
    vistaherbalife@hotmail.com
    (85) 8888-4550
    (85) 9737-6999

    ResponderExcluir
  2. oi menina...não é fácil essa vida...já tentou fazer alguma oração...não sei que religião a sua...mas ajuda bastante...Acredito que Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes...pense nisso...bjs...

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. eu sei muito bem como é isso.. todo dia tenho meus "cinco minutos de fúria" onde quero jogar tudo pra cima e viver feliz gorda..rs.. mas aí eu lembro o quento era infaliz qdo pesava 90 e tinha vergonha até de ir na padaria.. então me recolho novamente a contar meus pontos e fazer meus exercicios...rs.. bjokas lindeza e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oi Elizandra
    Não desanima não,e nem fique triste com a balança se voce esta ganhando massa muscular é assim mesmo a sua teinadora esta certa.
    Fique com Deus e tenha certeza que aqui deste lado tem uma pessoa torcendo muito por voce
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  5. Oi Elizandra

    Sei que é dificil conviver com a depressão e ter que encarar o controle do peso, tenho uma amiga assim também, mas não fique sem os remedios que o médico passar por enquanto até você melhorar mais e o médico te liberar deles, sabe porque? Para os que tem depressão ficar sem o remedio piora a disposiçao e aumenta o desanimo o que vai comprometer sua dedicação na malhação e no controle da sua alimentação.

    Não tenha medo de engordar com o remedio, pelo contrario, seja ainda mais dedicada e vigilante, pra quem tem tendencia a engordar e depressão o controle é para a vida toda, mas vai valer a pena, confia nisso, pensa no lado bom, nos resultados positivos que isso vai trazer. No inicio é mais trabalhoso, mas depois vai ficar mais tranquilo o controle do peso e da depressão.

    Quanto ao controle do peso eu não curto muito isso de ficar anotando o que come, não tenho paciencia pra isso, faço meu controle de cabeça mesmo, reduzo a quantidade e faço substituições de coisas mais caloricas e salgadas por coisas mais saudaveis quando é possivel, uso de vez em quando os chás, as oleaginosas, as frutas, as verduras, enfim, tem muita opção ai de alimentos que ajudam a gente a vencer essa batalha.

    Confia em ti e segue em frente!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Elizandra, tem um blog muito legal de psicologia que fala muito sobre depressão e ansiedade, você vai gostar, dá uma lida http://www.escolapsicologia.com/dentro-da-cabeca-de-uma-pessoa-deprimida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! obrigada querida pela força, passei lá no site que me indicou, é muito boa a matéria. Mais uma vez obrigada!

      Excluir
  7. Oii Elizandra! ja tive 2 pessoas na minha família que faziam tratamento para depressão, é uma fase muito difícil e complicada, mas fizeram o tratamento certinho e hoje nem parecem que já passaram por isso. Acho que vc deve comprar e tomar o remédio sim, será importante p/ sua saúde. A Marcela falou tudo ai em cima.. Tenha fé em Deus sempre!!

    Ah eu tenho muita curiosidade com o Whey então vou aguardar vc contar os resultados dele depois!
    bjus e bom domingo! =)

    ResponderExcluir
  8. Elizandra,

    Eu tb tomo anti depresivos e faço R.A. Não fique desanimada com o que o médico falou, vc vai precisar ter mais disposição e força de vontade, para que mesmo tomando o remédio vc emagreça. Não desanima não, o resultado será compensador. Eu, mesmo tomando vários anti depressivos, consegui emagrecer 10kg e olha que nem faço AF, já pensou quando eu fizer? ânimo menina... bola pra frente e vamo que vamo!!! Se vc quiser me mandar um e-mail, a gente pode conversar via net ok? Bjos! (celiciafsilva@oi.com.br) Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa te entendo bem! passei algumas vezes por isso....geralmente o que me curava era dar um tempo de td, respirar e depois voltar...acho que td mundo tem momentos assim...descubra algo que vai te ajudar a sair dele! força!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elizandra,

    Também acho que é só uma fase e que o tempo de duração dela só depende de você. eu também ficaria super chateada com um remédio que eu sei que vai me engordar e que, ao mesmo tempo, preciso tomar.. Eu acho que tomaria por umas duas semanas, e aí veria como meu organismo vai reagir com essas substâncias.
    Sei bem o que é tomar antidepressivos..
    Boa sorte, e se precisar conte comigo! (:
    Beijo e um excelente inicio de semana!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Elizandra, estou lendo o seu blog e gostei muito. Também faço reeducação alimentar há muitos anos e sei do perrengue que é, temos que estar sempre vigilantes. Li em um dos seus post que você parou de fumar. Gostaria de saber como foi esta mudança, influenciou no peso?. Tenho este desejo de parar de fumar mas fico muito ansiosa pensando que posso voltar a ganhar peso. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga!!!! Parei por quase 1 semana e voltei, preciso de mais determinação, mas ainda vou conseguir! Te desejo sorte, e Deus te abençoe pra que consiga se livrar desse vicio, bjsss

      Excluir
  12. OLÁ LINDA FLOR...
    TUDO BEM???
    PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG, ANDEI DANDO UMA FUÇADA.
    ÔH MINHA LINDA, FICA PREOCUPADA NÃO, TOME SEU REMÉDIO É PARA O SEU BEM...
    NÃO ADIANTA TÁ BEM COM UMA COISA E DESCOMPENSADA EM OUTRA.
    FIQUE EM PAZ, VAI DAR TUDO CERTO.
    ME CONTA COMO CONSEGUIU PARAR DE FUMAR, TB PRECISO...
    MEGA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. DESANIMA NÃO FLOR...
    FORÇA NA PERUCA.
    ESTAMOS JUNTAS NESSA...
    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Amiga primeiro a saúde depois o emagrecimento,siga as orientações do médico, logo logo você estará trocando de remédio novamente.e seguindo no seu emagrecimento,outra as vezes as reações podem ser contrarias ao invés de engordar pode emagrecer,depende de cada organismo...Mias acima de qualquer coisa saiba que estamos aqui com você e lá na frente você verá que foi só mais uma fase que passou...Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Amiga, imagino o cansaço com tudo que envolve emagrecer. Eu também andei passando por isso. Não é fácil, mas acho também que é fase. Espero que o efeito colateral do remédio novo não aconteça com você: às vezes não passamos pelos efeitos secundários, é meio pessoal isso.
    Fique bem aí, queridona! Sem a saúde não adianta corpo magro. Já já você melhora! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  16. ola amiga imagino compo deve ser dificil mais sei que vc consegue vc e uma gueereira , sei que passara mais esta , e nao desanime estou sempre aqui para o que precisar ,te adoro minha amiga bjs

    ResponderExcluir
  17. Queridissima!!Esquece a RA por um tempo, é muito massacrante contar tudo. Já comprou o livro da dieta Dukan? Vc vai ficar mais animada e como é proteina vc não passa fome!!Obrigada pela visita lé no meu blog tbm . Bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!