9 de outubro de 2013

Atualizando...

Olá meninas!!!
 Passando pra atualizar e contar algumas coisinhas.
Peso estacionado,"nem 1 gr a mais nem a menos" como contei no último post passei com o endocrino e fiz vários exames, já peguei o resultado e como sou muito curiosa abri os exames, sou leiga no assunto mas pelo que entendi deu alteração no exame da tireoide,no próximo dia 22 vou levar os resultados pro médico ver.
Na academia graças a Deus estou firme, treino novo e pesado, estou toda dolorida, mas amoooo treinar, hoje tirei umas fotinhas na academia pra vcs verem e conhecerem a minha linda e querida treinadora"ESSA JUDIA DE MIM", me apoia, me puxa a orelha, e se tornou uma amiga muito querida.

Outra novidade: Se lembram do cabelo negro imenso e cacheado, que se tornou grande e loiro???? ENTÃO.... Mudei de novo!!! hehehe




 Elisangela Viana  (Prô de Ed. Física) e eu   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!