6 de dezembro de 2013

Treino novo+zumba+instagram

Olá meninas!!! Como estão? Espero que tds estejam muito bem, focadas e determinadas como sempre!
Eu depois de muuuitos deslizes, não preciso nem dizer oque aconteceu, néh?!
Bom, vamos falar de coisas boas:
Treininho novo na academia(to muito dolorida), mas tenho certeza que vai valer a pena!
Andei faltando muito, mas voltei com pique total, FOCO E  DETERMINAÇÃO sempre!


Outra coisa que quero contar pra vcs, Comecei a fazer ZUMBA, que coisa boa, amanhã é a segunda aula, pensa numa pessoa descoordenada e sem jeito, sou eu, mas to amando e vou aprender sim.


 Voltei a minha Dieta dos pontos, baixei um APP muito útil que tem me ajudado muito, e já comecei a colher os resultados, estou me pesando toda sexta feira e pra quem quiser acompanhar, é só clicar na aba aí em cima  "TABELA 2013"

Etou postando tbm minha alimentação e evolução no instagram quem quiser me acompanhar vou amar:

E pra terminar o post de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!