7 de janeiro de 2014

Ano novo, vida nova e BLOG NOVO!!!

Bem vindo 2014!!!
Ta eu sei, estou um tantinho atrasada. Mas esta valendo!
Novidades.... amo novidades e as que tenho não são só boas são ótimas!
Bom começando pelo meu "reconheço" andei bastante desanimada...... e o tão famoso FOCO? 
Sumiu, fugiu de mim! Estava brincando de esconde-esconde comigo. Ahhh, demorei mas achei!!! 
E agora não largo mais! kkk
Foco total na alimentação, foco total na academia e foco total aqui no nosso bloguinho.
Outra novidade: 
Notaram a repaginada do blog? Não tá lindoooo? 
Verde, amo verde, verde da natureza, verde esperança, esperança que todos nós temos em alcançar nossos objetivos. 
Guardei pro fina uma hiper,ultra, mega e super novidade.
Essas mudanças no blog não são méritos só meus não!!! Agora tenho uma grande colaboradora e tbm administradora aqui no blog.Quem,quem, quem? 
A linda Raquel Gomes! que  é a responsável por esse UPGRADE no blog.
A partir de agora ela estará aqui comigo me ajudando nas postagens, na manutenção, divulgação, e com muito carinho respondendo aos comentários que vcs deixam aqui  que eu e ela adoramos.
Quel (olha a intimidade) já até dei um apelido a ela.rsrsrs
Seja muito bem vinda querida!!! 
Aproveito tbm pra agradecer a "mainha" dela, Lusandra obrigada pelo incentivo e apoio!!
Vamos todos dar as boas vindas a ela??? 
Aguardo os recadinhos! 
Bom meninas por hoje é só, até o próximo post. Bjs

13 comentários:

  1. Parabéns... vou ficar por dentro das dias...estarei sempre aqui.....Beijos.

    ResponderExcluir
  2. o blog ficou lindo.. e sucesso no recomeço lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha pelo apoio de sempre! Tenho muito carinho por vc! Vote sempre!

      Excluir
  3. Grata a vc moça bonita q sempre esteve ao meu lado por anos onde doente e "gorda" e feia, sobraram poucos q não me rejeitaram. Vc é de ouro Elizandra, minha irmãzinha rs Eita! ou será agora sobrinha rsrs Vai as duas pode ser? Obrigada por acolher a Raquel com seu carinho especial como vc! Todas serão vitoriosas em qualquer luta pq tem a força da compaixão, empatia, boa vontade, garra de guerreiras, fé e esperança! Totalmente aprovado a nova cara do blog! Exatamente tudo q vc disse! Verde de esperança, saúde, dos alimentos saudáveis, cor da cura psicofisicoespiritual! Aliás aqui tbm preciso dizer como vc edita muito bem hein? E vamos q vamos! com vc já mudei e até superei um entrave de cozinha, cozinhar p uma pessoa só e tal rsrs Sei q muitas q por aqui passam sempre levam algo de bom, de produtivo, de aproveitável com suas experiencias e compartilhamento de aprendizado ! Deus as abençoe agora na nova fase com muita União e Foco ;) E muito breve estaremos todas recebendo "orientações profissionais" acadêmicas p uma abrangência quem sabe maior e respaldo científico na vontade de Deus, meu sonho tbm será realizado com vcs!

    xerinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, nem tenho palavras pra retribuir tanta coisa linda! E sinto sinceridade em cada uma de suas palavras,
      Sabe aquela pessoa que vc nunca viu pessoalmente, nunca ouviu a voz, nunca deu um abraço apertado mas mesmo assim vc a tem como amiga, tem uma enorme admiração, carinho e respeito? Pois é! É assim que me sinto em relação a vc! Te gosto tanto que vc nem pode imaginar o quanto. Os anos se passaram e continuamos amigas, virtuais sim, mas amigas de verdade. Obrigada por td que vc é e por td que representa pra mim.

      Excluir
  4. Grata a vc moça bonita q sempre esteve ao meu lado por anos onde doente e "gorda" e feia, sobraram poucos q não me rejeitaram. Vc é de ouro Elizandra, minha irmãzinha rs Eita! ou será agora sobrinha rsrs Vai as duas pode ser? Obrigada por acolher a Raquel com seu carinho especial como vc! Todas serão vitoriosas em qualquer luta pq tem a força da compaixão, empatia, boa vontade, garra de guerreiras, fé e esperança! Totalmente aprovado a nova cara do blog! Exatamente tudo q vc disse! Verde de esperança, saúde, dos alimentos saudáveis, cor da cura psicofisicoespiritual! Aliás aqui tbm preciso dizer como vc edita muito bem hein? E vamos q vamos! com vc já mudei e até superei um entrave de cozinha, cozinhar p uma pessoa só e tal rsrs Sei q muitas q por aqui passam sempre levam algo de bom, de produtivo, de aproveitável com suas experiencias e compartilhamento de aprendizado ! Deus as abençoe agora na nova fase com muita União e Foco ;) E muito breve estaremos todas recebendo "orientações profissionais" acadêmicas p uma abrangência quem sabe maior e respaldo científico na vontade de Deus, meu sonho tbm será realizado com vcs!

    xerinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabens, o blog está lindo! Assinei para receber por e-mail.

    ResponderExcluir
  6. nossa, que lindo ficou teu blog novo menina, desejo todo sucesso sempre
    beijos e um 2014 estupendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi sua linda, te desejo td em dobro, estava sentindo falta de vc aqui no blog. Sucesso sempre querida!!! Bjusss

      Excluir
  7. parabens minha linda filha virtual , seu blog esta lindo quero ver se este ano sejo mais disciplinada e organizada bjs e parabens ♥ te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mãezinha virtual, esse ano prometo ser mais disciplinada! Desejo que este ano de 2014 seja repleto de muita saúde, muitas vitórias e o mais importante muitas bençãos de Deus pra vc e toda sua família! Adorei a visita, volte sempre viu! Bj

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!