25 de fevereiro de 2014

Compras pelo iHerb

    
       iHerb é um site de compras internacionais onde vende suplementos, maquiagem, produtos de petshop e quase tudo que você puder imaginar. Além de ter muita coisa que não encontramos em nossa cidade o preço é bem amigo. Eu fiz minha primeira compra e chegou com um mês. Mas o prazo dado se não me engano é de 3 a 4 meses. 


       Eu comprei Xylitol, sal rosa e temperos Mrs Dash, minha compra toda deu mais ou menos R$ 39,00. Mas vale algumas dicas antes de correr pra lá e comprar tudo rsrsrs

- Tem limite de peso. Então divida suas compras em várias para não correr o risco de ser taxado e opte pelo frete mais barato de US$4 (que permite menos peso).
- Para comprar precisa ter cartão de crédito internacional e para confirmar sua compra eles vão te mandar um e-mail solicitando um código de autorização que você terá que ligar pra sua operadora de cartão e pedir. Isso tudo é uma questão de segurança e só é necessário na primeira compra, para evitar fraudes.
- Para sua primeira compra em pedidos acima de U$40 você pode ganhar U$10 de desconto utilizando o cupom de desconto CLP687 ou U$ 5 de desconto em pedidos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!