3 de junho de 2012

Dia pesagem??

Bom dia meninas!Hoje seria dia de pesagem,mas como já contei minha balança deu problema e precisei envia-la para troca. Acredito que esta semana chega,no próximo domingo posto o peso. Hoje acordei chatinha(como diz meu namorado), é o jeito carinhoso dele dizer que estou mal-humorada. Mas td bem, logo passa. Falando de coisas boas, adoro os comentários que vcs deixam,tenho recebido alguns emails, depoimentos no orkut, mensagens no face de várias pessoas pedindo ajuda,contando suas histórias. Bom.. to adorando a participação,mas gostaria de pedir se puderem deixe aqui seu depoimento,sua sugestão,pedido de tabela VP,se não quiser deixar o nome pode comentar como anonimo.Porque assim vc acaba ajudando não somente a mim, mas a muitas outras pessoas que passam por aqui. Mas podem continuar mandando email que respondo com todo carinho. Vou deixar o depoimento de uma amiga do orkut,não vou colocar o nome dela,ela me enviou o depoimento essa semana.
Amiga to com vc! conte comigo!


 oi elizandra olha so acabei de vim la do seu blog e vc com certeza vc falou a verdade sobre remedios milagrosos pra emagrecer e tudo mentira tenho 2 experiencias com isso um foi o famoso subtramina tomei a tempos atras e emagreci muito mesmo pq esse remedio tira totalmente a vontade de comer qdo eu ia comer me dava ate ansia por eu forçar a comer ...mas confesso a vc que eu no momento gostei do resultado que tive emagreci tudo que kis mas me decpcionei no final depois que parei de tomar o remedio engordei tudo denovo e mais um pouco ainda ...sim vc vai dizer pra mim pq nao me cuidei por relaxo agente acaba axando que emagrece nao vai engordar nunca mais ...e o segundo que tomei foi esse oleo de coco pura ilusao nao adianta nada gastei meus 30reais nun vidrinho a toa comprei uma balança pra me pesar todo dia ...so decpçao ....bom amiga resumindo tudo.. onegocio e reeeducaçao alimentar mesmo to diminuindo minha comida +salada 1klinho ja foi mas e dificil ....mas eu te dou a maior força pra que vc consiga atingir seus objetivos pq o primeiro passo vc ja deu .....bjusss





3 comentários:

  1. Oi querida, prazer!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. ola amiga bom domingo cheio de bençaos ,olha amiga esta amiga esta certo vejo pela minha filha este remedio ela toma ai emagrece depois engorda tudo outra vez eu canso de falar se ela nao fizer uma reducaçao alimentar nao adianta mas ela acha que e mais pratico , e parabens pelo seu sucesso e que vc continue sempre ajudando a todos te adoro bjssssssssssss Deus lhe abençoe e a sua linda famili bjsssssssss
    zilda regina mineira de BH

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha seu blog é uma gracinha viu :) E vamos lá força na perucaaaaa ^=^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!