15 de julho de 2012

Dia de pesagem


Data
Peso
IMC
Faltam
13/05/12
78.800 kg
35.0
26.800 kg




08/07/12
68.300 kg
30.31
16.300 kg




15/07/12
67.600 kg
30.04
15.600 kg




22/07/12




  
Olá meninas! Essa semana foi um pouco complicada, tive de novo aquelas crises de gastrite. Já tentei tudo,vários tratamentos,aparentemente ela some e derrepente aparece e acaba comigo.
Resumindo mais um remédio pra minha coleção,isso me deixa tão triste,só Deus mesmo pra operar um milagre.
Eu me peso 2 vezes na semana,uma na sexta para o desafio Boa Menina do blog da Vivi,e outra no domingo pra postar aqui. Fiquei confusa,pois na sexta me pesei e estava com 67.200 fiquei super feliz por eliminado mais de um kg,quando fui me pesar hoje...


Engordei 0,400 de sexta pra domingo,não entendi! Talvez o medicamento que comecei a tomar retenha liquido,ou sei lá,to fazendo tudo certinho.
Ótima semana pra todas minhas queridas amigas que sempre estão por aqui me dando muita força!
Até mais!!!

12 comentários:

  1. Pesinho mais lindo mô Deus!
    Olha, esquenta não! Isso pode ser retenção, coisa simples. Beba muita água e amanhã veja o pesinho novamente.

    Beijão! Conseguiste uma grande vitória já e em tempo muito bom! Adorei a tua tabelinha, estimuladora!

    ResponderExcluir
  2. olhe sua evolução, está uma beleza amiga querida.... vamos firmes, há de ser apenas retenção
    beijos

    beijos e lindo fim de domingo

    ResponderExcluir
  3. amiga não desanima não seu peso esta lindo, como a expatriata falou beba muita água que essa possivel retenção saia, grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Por quê vc não pesa só uma vez por semana? Usa a mesma pesagem do Boa Menina como pesagem oficial. Às vezes vc comeu algo mais salgado e reteve líquidos. Desencana.

    Sobre a Sibutramina, foi um apelo de alguém que estava numa fase muito descontrolada da compulsão alimentar. Não queria ter que apelar assim, mas talvez engordar mais seria pior do que fazer isso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli, nosso peso flutua mesmo e muitas vezes é por questões fisiológicas comoa retenção de líquido, intestino cheio, bexiga cheia... Espera a próxima pesagem, você está indo tão bem!!! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  6. Oi, bonita! Passando para deixar um beijo e lhe desejar uma boa semana.

    Sobre o post, ainda que tenha engordado, está com um belo resultado, ein? Parabéns! São poucos que conseguem emagrecer tanto em tão pouco tempo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Elizandra,
    Vc perdeu peso! Isto é o que importa.
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. Menina 400 gramas de sexta para dmingo pode ser várias coisas como retenção de líquido e intestino nao funcionando muito bem, tua evolução é espetacular! Sexta o resultado será ótimo! bjuss

    ResponderExcluir
  9. Não acho que vc engordou em tão mpouco tempo, pode ser retenção d eliquido ou outra coisa do seu organismo, o bom é s epesar apenas 1 vez por semana pq da essas variações mesmo, mas nao fique preocupada, se vc tem feito tudo certinho, vc vai ter bons resultados sim, como vc tem tido.

    Bjss querida

    ResponderExcluir
  10. Oie mas que peso mais lindo é esse? Encana com a diferença de peso não vc perdeu e isso é o que importa bjo

    ResponderExcluir
  11. Menina, vim conhecer seu blog e estou adorando! É bom compartilhar experiências!

    Que remédio vc está tomando? comecei a tomar um há 3 dias e parece que parei de perder peso... acho que deve ser o remédio... estômago é um saco né? a gente fica tão mal...

    bjs e não encana não hein!

    Cibele

    http://dedietaparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, só te vi no meu blog agora... Seja Bem vinda!

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!