29 de abril de 2013

Atualizando

Vim aqui rapidinho pra atualizar o peso e dizer que estou com saudades!! :(



MÊS
De
Abril

DATA
PESO
IMC
FALTAM
Nessa semana
08/04
61,600



15/04
60,600
27,38
4,600 kg
- 1 kg
22/04
*****



29/04
59,500
26,44
3,500 kg
-1,100 kg
















Meninas agora to lá no Instagram, que quiser seguir... vou amar!

http://instagram.com/elizandra33

Estou devendo muuuitas visitas, to aqui enrolada com as encomendas de crochê,mas vou colocar td em dia, PROMETO!
Não deixei de visita-las, estou sempre nos blogs pelo celular, mas pra comentar através do celular é muito ruim,bjinhos a tds!!!

6 comentários:

  1. Uhuuu... Mudar de casinha é td de bom. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ramona, estou muito feliz , demorei pra mudar de casa, viu! Bjusss e obrigada!

      Excluir
  2. Falta pouquinho pra sua meta: que delícia né? boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. ai ke a eliminação foi linda linda..rs.. agora falta pokinho moooooolér.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Que peso maravilhoso é isso ai mantenha o foco logo vc chega no seu objetivo bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!