15 de abril de 2013

MEGA POST

Olá menina!!! Como passaram o final de semana?
Aqui muuuita chuva, pra variar fiquei em casa. Hoje vou dividir o post em partes, muita coisa pra contar pra vcs. Vamos lá:
 PESO
Desde o incio sempre comentei que gostaria de chegar aos 52 kg, mas como faço musculação sei que não atingirei essa meta, então minha nova META: 56 kg !


MÊS
De
Abril

DATA
PESO
IMC
FALTAM
Nessa semana
08/04
61,600



15/04
60,600
27,38
4,600 kg
- 1 kg
22/04






















ACADEMIA
Treino 5  vezes por semana (faço o possível pra ir todos os dias), duração em média do treino 1:40 hrs sendo 20 minutos treino aeróbico e o restante musculação.
Estava pegando pesado na musculação mas como ainda quero eliminar peso, minha querida treinadora mudou um pouco meu treino, diminuiu o peso e aumentou as repetições, assim que ficar pronto meu  novo treino posto aqui pra vcs, logo terei minha avaliação na academia e posto tbm as minhas medidas.Estou ansiosa pra ver a diferença.
Deixa contar uma coisa pra vcs: O dono da academia esses dias veio conversar comigo e disse que estava planejando fazer uns vídeos motivacionais pra passar lá na academia e me perguntou se podia usar minha foto que viu no face como um dos exemplos, CLARO que disse SIM, fiquei muito feliz, assim que o vídeo ficar pronto peço pra ele pra colocar aqui no blog. 

SAÚDE
Graças a Deus consegui fazer um convênio(meu marido é um anjo)ele começou a pagar um convenio pra mim, já fiz vários exames, agora é só esperar os resultados, e cuidar um pouco mais da minha saúde.
Passei com o ginecologista, fiz os exames de rotina( que na verdade não estavam sendo de rotina pra mim), mas a partir de agora serão. Conversei com ele sobre minha retenção de liquido  e ele mudou meu anticoncepcional, disse que poderia ser o anticoncepcional que estava me deixando mais inchada, depois que começar a tomar conto pra vcs se notei diferença. Espero que a diferença não seja só no preço, esse novo anticoncepcional custa 7x mais que o anterior, espero que valha apena!
Essa semana passo com o gastro, já marquei tbm consulta com uma nutricionista, e uma dermatologista pra cuidar dessas manchinhas no meu rosto.E tbm vou fazer um tratamento nos dentes, provavelmente vou clareá-los.

BELEZA
 Nunca fui aquela pessoa apaixonada por maquiagem, no máximo um lápis e um batom clarinho eram o suficiente.O que nunca abri mão era das unhas bem feitas e meus brincos.
Mas conforme nossa auto estima vai aumentando vamos sentindo a necessidade de nos cuidarmos ainda mais, semana passada fiz uma comprinhas: Primer, demaquilante, tônico facial, batons, base,sombras, delineador e um estojo lindo de pincéis, depois tiro foto pra mostrar.

SUPLEMENTOS
Se lembram dos suplementos no post anterior? Comecei a toma- los.
Vamos aos sintomas: Quanto ao emagrecimento não notei muita diferença,tbm não notei diferença quanto ao sono,devido a cafeina,fiquei sabendo que poderia dar insônia. Notei que estou mais irritada do que o habitual,ando sem paciência e sem muita concentração,mas estou na primeira semana de uso,vamos ver se isso muda.

PRESENTES E PROJETOS PARA O FUTURO: no próximo post.
Ótima semana a tds, e até mais!!!

Link onde compro meus suplementos:
http://www.corpoperfeito.com.br/fabricante//707/dymatize-nutrition

4 comentários:

  1. quantas coisas elizandra, continue firme
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fabi!!! Obrigada pela participação, bjusss

      Excluir
  2. Oi flor,
    Tudo bem com vc?
    espero que sim!
    Muito legal seu blog. Eu adorei o mega post hehehe
    Tipo eu me reconheço em certas coisas mas eu amooooo
    maquiagem acho muito legal.. quando uma mulher sabe se maquiar e se vestir bem.
    Nossa,te vejo por ai sempre comentando no blogue de meninas que sigo e não nos conhecemos. Absurdo!rs
    Resolvi vim me apresentar.
    Me chamo Izabela. Prazer!
    Tambem tenho um blog e to nessa vida de RA a tempos rs.

    Te sigo!
    Agora estamos juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizandra
    Show neh esse programa FAT SECRET, um baita incentivo!
    Eu não sei dizer se compartilha no face... o que sei eh que há grupos na face...
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!