15 de abril de 2013

MEGA POST

Olá menina!!! Como passaram o final de semana?
Aqui muuuita chuva, pra variar fiquei em casa. Hoje vou dividir o post em partes, muita coisa pra contar pra vcs. Vamos lá:
 PESO
Desde o incio sempre comentei que gostaria de chegar aos 52 kg, mas como faço musculação sei que não atingirei essa meta, então minha nova META: 56 kg !


MÊS
De
Abril

DATA
PESO
IMC
FALTAM
Nessa semana
08/04
61,600



15/04
60,600
27,38
4,600 kg
- 1 kg
22/04






















ACADEMIA
Treino 5  vezes por semana (faço o possível pra ir todos os dias), duração em média do treino 1:40 hrs sendo 20 minutos treino aeróbico e o restante musculação.
Estava pegando pesado na musculação mas como ainda quero eliminar peso, minha querida treinadora mudou um pouco meu treino, diminuiu o peso e aumentou as repetições, assim que ficar pronto meu  novo treino posto aqui pra vcs, logo terei minha avaliação na academia e posto tbm as minhas medidas.Estou ansiosa pra ver a diferença.
Deixa contar uma coisa pra vcs: O dono da academia esses dias veio conversar comigo e disse que estava planejando fazer uns vídeos motivacionais pra passar lá na academia e me perguntou se podia usar minha foto que viu no face como um dos exemplos, CLARO que disse SIM, fiquei muito feliz, assim que o vídeo ficar pronto peço pra ele pra colocar aqui no blog. 

SAÚDE
Graças a Deus consegui fazer um convênio(meu marido é um anjo)ele começou a pagar um convenio pra mim, já fiz vários exames, agora é só esperar os resultados, e cuidar um pouco mais da minha saúde.
Passei com o ginecologista, fiz os exames de rotina( que na verdade não estavam sendo de rotina pra mim), mas a partir de agora serão. Conversei com ele sobre minha retenção de liquido  e ele mudou meu anticoncepcional, disse que poderia ser o anticoncepcional que estava me deixando mais inchada, depois que começar a tomar conto pra vcs se notei diferença. Espero que a diferença não seja só no preço, esse novo anticoncepcional custa 7x mais que o anterior, espero que valha apena!
Essa semana passo com o gastro, já marquei tbm consulta com uma nutricionista, e uma dermatologista pra cuidar dessas manchinhas no meu rosto.E tbm vou fazer um tratamento nos dentes, provavelmente vou clareá-los.

BELEZA
 Nunca fui aquela pessoa apaixonada por maquiagem, no máximo um lápis e um batom clarinho eram o suficiente.O que nunca abri mão era das unhas bem feitas e meus brincos.
Mas conforme nossa auto estima vai aumentando vamos sentindo a necessidade de nos cuidarmos ainda mais, semana passada fiz uma comprinhas: Primer, demaquilante, tônico facial, batons, base,sombras, delineador e um estojo lindo de pincéis, depois tiro foto pra mostrar.

SUPLEMENTOS
Se lembram dos suplementos no post anterior? Comecei a toma- los.
Vamos aos sintomas: Quanto ao emagrecimento não notei muita diferença,tbm não notei diferença quanto ao sono,devido a cafeina,fiquei sabendo que poderia dar insônia. Notei que estou mais irritada do que o habitual,ando sem paciência e sem muita concentração,mas estou na primeira semana de uso,vamos ver se isso muda.

PRESENTES E PROJETOS PARA O FUTURO: no próximo post.
Ótima semana a tds, e até mais!!!

Link onde compro meus suplementos:
http://www.corpoperfeito.com.br/fabricante//707/dymatize-nutrition

4 comentários:

  1. quantas coisas elizandra, continue firme
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Tudo bem com vc?
    espero que sim!
    Muito legal seu blog. Eu adorei o mega post hehehe
    Tipo eu me reconheço em certas coisas mas eu amooooo
    maquiagem acho muito legal.. quando uma mulher sabe se maquiar e se vestir bem.
    Nossa,te vejo por ai sempre comentando no blogue de meninas que sigo e não nos conhecemos. Absurdo!rs
    Resolvi vim me apresentar.
    Me chamo Izabela. Prazer!
    Tambem tenho um blog e to nessa vida de RA a tempos rs.

    Te sigo!
    Agora estamos juntas.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Elizandra
    Show neh esse programa FAT SECRET, um baita incentivo!
    Eu não sei dizer se compartilha no face... o que sei eh que há grupos na face...
    beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!