20 de maio de 2012

Primeira pesagem

BOM DIA!!! Dia de pesagem!!! Suspense..... Bom comecei  no dia 13/05 com 78,5 kg com a dieta da sopa, hoje 20/05 , 7 dias depois 75,5 kg. Exatos 3 kg se foram pra nunca mais voltar. To super feliz!!!
Bom... de hoje em diante passo pra dieta dos pontos, sei que tem uma nova tabela VP 2012, mas vou seguir pela minha tabelinha antiga mesmo! Tenho direito a 22 pontos diários, vou postando aqui meu cardápio. Já aviso que não será coisas caras, vou mostrar que com pouco dinheiro dá pra se fazer uma dieta! To cansada de ver cardápios em revistas e em algumas matérias na web, que só rico consegue fazer, e esse não é o meu caso,rsrs!
Deixa eu contar mais um pouquinho minha história... Umas duas semanas antes do dia das mães minha filha mais velha vinha me perguntando: Mãe oque vc quer de presente? e eu dizia não sei, uma calça ou uma blusa ,to precisando de td mesmo (meu guarda roupa está a zero) mudar do manequim 38 p/ 46 não incentiva em nada comprar roupa nova, pelo contrário, não queria nem saber de entrar em loja! Então ela dizia que não sabia o que comprar, não sabia se eu iria gostar. Eu só respondia seja o que for compre G ou GG.
Até que então aconteceu aquele episódio da foto que já contei no primeiro post. Então deu um flash!!! UMA BALANÇA! EU QUERO UMA BALANÇA! Isso mesmo escolhi uma balança de presente do dia das mães, surpreendi a tds com a minha decisão, afinal fazia meses que corria das balanças, evitava até entrar nas farmácias,rsrs.
Minha balança chegou e qual foi minha surpresa ao subir nela,meu Deus! essa balança tá louca, eu nunca pesei tanto em toda minha vida! É  não adianta a gente fingir e se enganar que está td bem quando não está.
Ao contar pra uma amiga muito querida que havia escolhido uma balança de presente ela me respondeu: Pra que? Pra vc subir na balança e ficar o chorando o dia todo? Bom eu amo a amo muito... mas doeu ouvir isso.
Enfim... volto logo p/ postar meu cardápio (de pobre,rsrs) e contar mais sobre mim. Tem novidades boas por aí,aguardem!
Ah!!! não posso deixar de agradecer as meninas do grupo "Conversa de mulher" do Face pela força, e agradecer minhas primeiras seguidoras lindas que ainda não aprendi o nome,mas aprendo rápido! Obrigada
de coração e traga mais gente pra trocar experiências! Bjss


Meu presente do dia das mães!!!


5 comentários:

  1. Queridaaaaaa seu blog ta muito lindinho. E isso mesmo, tenho certeza que foi sua melhor escolha.
    Mais lembre se de não ficar medindo o peso apenas pela balança. Bjuskus e conte comigo

    ResponderExcluir
  2. oi Lindinha parabéns pela sua coragem e determinação !! bjus light

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns querida perder peso é muito bom que pena que não posso dizer o mesmo andei jacando mas não vou perder o foco foi muito bom vê-la feliz é sempre um incentivo e tanto valeu linda e vamos que vamos nessa luta beijos!

    ResponderExcluir
  4. Roberta.Mirela,Faby to adorando a companhia de vcs aqui no blog! Obrigada viu meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. ELIZ.. MEU PRESENTE DE DIA DAS MAES FOI UMA BALANÇA DIGITAL TB... PENA QUE A MINHA AINDA NAO CHEGOU!! ADOREI SEU BLOG...BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!